Área do cliente

Seja bem-vindo(a). Acesse sua área exclusiva:

Área do dentista

Seja bem-vindo(a). Acesse sua área exclusiva:

Perguntas frequentes

Dúvidas?

Veja quais são as perguntas mais frequentes.

Como escolher um profissional?

Como escolher um profissional?

A escolha do dentista deverá ser realizada pelo site www.multibucal.com.br clicando em Rede Credenciada e após a escolha já pode agendar a sua consulta. Caso prefira receber o link pelo WhatsApp para acessar a lista de dentistas, basta enviar uma mensagem para (16) 3610.2458 e escolher a opção 3.

Preciso de vários procedimentos odontológicos, será o mesmo profissional que irá me atender?

Preciso de vários procedimentos odontológicos, será o mesmo profissional que irá me atender?

Na Multi-Bucal, cada dentista atende em sua especialidade então, se um profissional não fizer o procedimento que você precisa, informe-se com ele sobre qual especialidade você precisará se consultar e agende um especialista da área indicada.

O que devo fazer antes de contratar um plano?

O que devo fazer antes de contratar um plano?

O primeiro passo é pesquisar o melhor plano para você e sua família, ler todas as informações disponíveis sobre a Multi-Bucal e ter em mãos todos os dados cadastrais do titular e dos dependentes. Caso precise tirar uma dúvida com um consultor, entre em contato conosco pelo telefone ou WhatsApp (16) 3610.2458.

Após a contratação do plano, quando poderei agendar uma consulta?

Após a contratação do plano, quando poderei agendar uma consulta?

Após a assinatura do seu contrato (físico ou eletrônico) e o pagamento da primeira mensalidade, você receberá sua carteirinha digital e já poderá agendar sua primeira consulta.

Quando de fato se inicia o tratamento?

Quando de fato se inicia o tratamento?

Após a consulta inicial com o dentista, na qual ele fará uma avaliação dos tratamentos que você necessita, ele encaminhará o seu orçamento para a Multi-Bucal. Em até 72 horas o seu tratamento estará liberado (se for um tratamento totalmente coberto pelo seu plano) ou você receberá uma mensagem com os próximos passos a serem seguidos (se for um tratamento que seu plano não tenha cobertura total).

Não poderei ir a uma consulta, o que fazer?

Não poderei ir a uma consulta, o que fazer?

Imprevistos acontecem, é importante entrar em contato com o profissional e desmarcar a consulta com antecedência. Assim o profissional poderá agendar outro paciente em seu horário.

Quais as formas de pagamento disponíveis?

Quais as formas de pagamento disponíveis?

As mensalidades podem ser pagas via boleto, débito automático (consultar bancos disponíveis) ou cartão de crédito. Já os tratamentos podem ser parcelados em cartão de crédito ou cheque (sob consulta), direto com a Multi-Bucal.

Ainda tem dúvidas?

Fale com um consultor
Logo

Nós usamos cookies

Este site usa cookies para aprimorar sua experiência de navegação.